MOVIMENTO DA MÃE PEREGRINA

MOVIMENTO DA MÃE PEREGRINA



A Campanha da Mãe Peregrina teve início com o Diácono João Luis Pozzobon no ano de 1950, quando recebeu das mãos da Ir. M. Teresinha Gobbo, na época responsável pelo Movimento no Brasil, uma imagem da Mãe Três Vezes Admirável no formato que lembra a silhueta do Santuário, para levar às famílias e com elas rezar o terço.

O objetivo do Movimento da Mãe Peregrina é:  Evangelizar as famílias com a visita da Mãe Peregrina de Schoenstatt resgatando os valores religiosos e morais e família. A Mãe Peregrina é levada, às famílias, aos enfermos e casas comerciais com o objetivo de atuar como evangelizadora e educadora, transformando a todos em autênticos cristãos. A campanha promove o engajamento das famílias na vida e nas atividades da Paróquia.

Coordenadora: Josélia Vieira do Nascimento Lapa

 

2 respostas para “MOVIMENTO DA MÃE PEREGRINA”

  1. Pe. Ricardo disse:

    Um grupo pequeno, mas cheio de amor por Maria. Parabéns as missionárias da Mãe Peregrina da nossa Paróquia por estarem levando todos os dias a Mãe de Jesus e nossa Mãe, Maria Santíssima aos lares da nossa cidade. Parabéns a Josélia, que com muito amor vem desempenhando o seu papel de coordenadora do Movimento da Mãe Peregrina da nossa Paróquia. Fraternalmente,
    Pe. Ricardo

  2. maicon felix disse:

    O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
    Pois O reino de Deus está dentro de vós. Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos: quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Deus vem nos dizer: Eu estarei com vocês até o fim dos tempos.
    quem nele crê viveras eternamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *